EPI-USE

#BIKES4ERP

[#BIKES4ERP]

Imagine uma vida na qual você tenha que andar meia maratona para poder chegar a escola todos os dias, além da grande distância, imagine que você atravessa um terreno acidentado, sofre com condições climáticas extremas e enfrenta ferimentos físicos diariamente.

Então, depois de chegar em casa esgotado e antes de estudar, você é responsável por buscar água, coleta de lenha, cuidar de irmãos e alimentar o gado.

Parece difícil, não é? Mas esta é uma realidade diária para muitas crianças na da área rural na África do Sul, que se esforçam todos os dias para  ter o “privilégio” de poder frequentar a escola. As crianças que enfrentam esses obstáculos chegam à escola cansados e com muita dificuldade de concentração, o que muitas vezes leva ao absentismo frequente e, finalmente, abandono completo dos estudos. Sem escola, o ciclo da pobreza continua.

#BIKES4ERP reconhece que nessas comunidades as bicicletas produzem benefícios imediatos. Pedalar diminui o impacto global da viagem, o que significa que os alunos chegam na escola mais capazes de se concentrar e sua taxa de frequência melhora. Fazer o percurso de bicicleta também deixa mais tempo para estudar, o que ajuda os alunos a completar sua educação, preparando-os para melhores empregos e dando-lhes a chance de um futuro melhor.

Ao distribuir bicicletas para os alunos, o projeto #BIKES4ERP supera a lacuna entre ter um sonho e ser capaz de alcançá-lo. Sob o lema, “me mobilize e mudarei meu mundo”, os alunos estão capacitados para obter uma educação, entrando no contrato ““STUDY TO OWN” , pelo qual o aluno ganha a bicicleta depois de usá-lo para frequentar a escola por 2 anos.

O custo de cada bicicleta é de USD $200,00 e os fundos arrecadados pelo #BIKES4ERP serão equivalentes a USD $10.000 e 100% dessa sua doação vai diretamente para essa iniciativa.

Por favor, ajude-nos a fazer a diferença. Espalhe essa ideia e doe hoje!

 

 

Desde a sua criação, o # BIKES4ERP entregou 111 bicicletas para membros da comunidade rural.  Veja as fotos abaixo e entenda como a iniciativa ERP# BIKES4ERP está ajudando a mobilizar os outros para um futuro melhor!

Clique aqui para doar!

Nos ajude também postando # BIKES4ERP na página do Facebook do ERP e compartilhando https://www.facebook.com/search/top/?q=elephantsrhinospeople.

Criamos um concurso para levantar fundos e conscientizar sobre esta questão. Basta tirar uma foto original com o máximo de pessoas que conseguir colocar em uma bicicleta e compartilhar sua foto no Facebook, Twitter ou Instagram com a hashtag #BIKES4ERP. Todas as fotos serão publicadas na página do Facebook dos Elefantes, Rhinos e Pessoas. Aqueles que colocarem o maior número de pessoas em uma bicicleta ganharão um prêmio e serão destacados no site da ERP e nas mídias sociais.

Muito obrigado por ajudar o ERP a fazer a iniciativa #BIKES4ERP o mais bem sucedida possível.

Link original

Veja também:

Olá, deixe seu comentário para #BIKES4ERP

Enviando Comentário Fechar :/