a member of groupelephant.com
beyond corporate purpose  

EPI-USE Brasil - Consultoria SAP Especializada
  • Sobre Nós
  • Serviços
  • Produtos
  • SAP SuccessFactors
  • SAP S/4HANA
  • Cases de Sucesso
  • Blog
  • Contato
  • Sobre
    • Sobre Nós
    • Carreiras
    • Reconhecimentos
    • Rede de Parceiros
    • Group Elephant
    • ERP
  • Serviços
    • Serviços Relacionados a SAP
      • SAP SuccessFactors
      • SAP Gerenciamento de Capital Humano
      • Workforce Software
      • Booster for Payroll Control Center
    • Serviços na Nuvem
      • SAP S/4HANA
      • SAP HCM Cloud
      • SAP Payroll Cloud
    • Outros Serviços
      • ServiceNow HR Service Delivery
      • Suporte Pós-Implantação (AMS)
      • Suporte Evolução SAP SuccessFactors
      • SAP SuccessFactors para PME's
  • Produtos
    • Data Sync Manager
      • System Builder
      • Client Sync
      • Object Sync
      • Transformação de Landscape
    • HCM
      • Data Sync Manager para HCM
      • Query Manager
      • Variance Monitor
      • Pay Recon
      • Advanced Time Process Manager
      • Connector Framework
      • PRISM
      • talentools - Plataforma de RH
    • Outros Produtos
      • Treinamento e Serviços
      • Pacote de serviços QM (Query Manager)
      • Suporte de Produto
      • SkillScanner
      • eSocial Express
      • Serviços de localizações Folha de Pagamento SAP
    • Landscape
      • Data Sync Manager™ Suite
      • Cryptographic Library
    • Relatórios
      • Query Manager
      • Document Builder
    • Segurança
      • Data Secure
      • GDPR Privacy Suite
  • SAP S/4HANA
  • SAP SuccessFactors
  • Blog
  • Cases de Sucesso
  • Contato

EPI-USE atinge pontuação 5/5 CSAT da ServiceNow

Reconhecimento reflete a excelência do time de Delivery da EPI-USE no atendimento ao cliente

  Em Selos e Reconhecimentos

  Publicado em 21/08/2023 09h22

  1 minuto para leitura

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

A EPI-USE atingiu uma pontuação perfeita (5/5) no Customer Satisfaction Score (CSAT), estudo realizado pela ServiceNow. O CSAT é publicado diretamente pela ServiceNow e reflete a excelência do time de Delivery da EPI-USE no atendimento ao cliente.

Para participarem do escore, os parceiros de implementação de produtos devem submeter projetos de engajamento em serviços com clientes para avaliação da ServiceNow. A partir daí, a ServiceNow conduz uma pesquisa de satisfação (CSAT - Customer Satisfaction) para medir a satisfação do cliente em relação ao parceiro.

O cálculo é resultado da média da pontuação atribuída pelos clientes aos parceiros em uma escala numérica de 1 a 5 durante 365 dias.

Os resultados são utilizados para mensurar o sucesso de projetos e reunir feedbacks, com o intuito de melhorar cada vez mais os produtos e a atuação da empresa.

O resultado da pesquisa mostra o quanto a EPI-USE está dedicada em garantir a satisfação dos clientes na implementação, evolução e suporte de projetos ServiceNow.

O reconhecimento pela ServiceNow demonstra como as empresas conseguem contar com a EPI-USE.

“Agradeço pela parceria e confiança dos nossos clientes.  Nosso CSAT (5/5) reflete o compromisso do time da EPI-USE em superar expectativas, elevando a experiência dos seus colaboradores, através de processos automatizados", contribui Fernando Marangoni, Managing Director ServiceNow na EPI-USE Brasil.


+Quer saber mais como a ServiceNow pode ajudar a sua empresa? Entre em contato conosco.

Sobre a EPI-USE

A EPI-USE é parceira de negócio do ServiceNow desde 2020, e no Brasil tem como objetivo digitalizar e automatizar processos, através de implementação, evolução e suporte ServiceNow para corporações multinacionais em todas as indústrias. A companhia tem mais de 30 certificações junto a ServiceNow, e a parceria conta com uma cobertura global.

Avalie este conteúdo  


  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Assine a nossa Newsletter!

E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.

Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!

A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!

Para isso, é importante que você adicione o e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!

Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil

Opps!
Um erro ocorreu!

Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!

Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil

Veja Também

Por que a observabilidade vai além do monitoramento: impactos nas decisões de TI

Por que a observabilidade vai além do monitoramento: impactos nas decisões de TI

Game of Flows: quem manda na sua empresa são os processos organizacionais

Game of Flows: quem manda na sua empresa são os processos organizacionais

Software ERP: seu sistema está pronto para os próximos 10 anos?

Software ERP: seu sistema está pronto para os próximos 10 anos?

SOBRE NÓS

A EPI-USE atua com foco nas soluções: SAP S/4HANA, SAP SuccessFactors, Qualtrics, SAP BTP, WorkForce Software, ServiceNow e SAP Signavio. É especialista em infraestrutura em nuvem pela AWS, Microsoft Azure e Google Cloud e atua com automação de testes e observabilidade. A EPI-USE é membro do groupelephant.com que emprega mais de 3.700 pessoas em mais de 40 países.

ALÉM DO PROPÓSITO CORPORATIVO

1% da nossa receita é destinada à proteção e a preservação de elevantes e rinocerontes!


1% de nossa receita é aplicada à proteção e preservação de elefantes e rinocerontes em risco, por meio de uma estratégia baseada no alívio da pobreza.
www.erp.ngo

ESCRITÓRIO PRINCIPAL (SÃO PAULO)

  • Alameda Terracota 185, cj 931 - - São Caetano do Sul - SP
  • +55 11 3846-0430
  • [email protected]

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright 2025 EPI-USE Brasil | A EPI-USE Brasil é membro do groupelephant.com | Política de Privacidade | Política de Cookies | Aviso Legal | Canal de Ética