EPI-USE

SAP SuccessFactors - Gestão da Experiência do Colaborador


Reduza o atrito indesejado, retenha e desenvolva funcionários de alto desempenho, impulsione o engajamento dos funcionários, otimize suas ofertas de benefícios e aumente a produtividade de sua força de trabalho.


Melhore as experiências dos funcionários nos momentos importantes

Com as soluções de Employee Experience Management da SAP, você tem um sistema de ação em toda a empresa que melhora a experiência cotidiana de seu pessoal. Você pode lidar com as lacunas de experiência do dia dos funcionários enquanto investimos estrategicamente no futuro. Meça e analise o feedback dos funcionários enquanto fecha o ciclo de feedback que precisa de ação imediata. Poderosas percepções de chave de superfície de IA e automação que capacitam você a impulsionar seus negócios.

Escolha seu software da SAP para gerenciameto da experiência do colaborador



SAP Qualtrics Employee Engagement

SAP Qualtrics Employee Engagement

O SAP Qualtrics Employee Engagement permite que as organizações compreendam os principais impulsionadores do envolvimento dos funcionários e permitam que gerentes e líderes de toda a organização aprimorem a experiência do funcionário.

  • Criação e design flexíveis de pesquisas
  • Painéis baseados em função com relatórios hierárquicos
  • Relatórios de impacto personalizáveis ​​incorporados
  • Plano de ação
SAP Qualtrics Employee Lifecycle

SAP Qualtrics Employee Lifecycle

Colete feedback e insights dos funcionários nos principais pontos de contato durante o ciclo de vida do emprego, para que você possa agir com precisão e em tempo real para promover melhorias.

  • Gatilhos baseados em eventos
  • Dashboards baseados em funções personalizáveis ​​e pré-configurados
  • Construído em relatórios personalizáveis
  • Análise de driver chave estatístico
SAP Qualtrics Employee Benefits Optimizer

SAP Qualtrics Employee Benefits Optimizer

Identifique rapidamente o pacote de benefícios mais ideal para sua empresa e seu orçamento exclusivos, com base no feedback dos funcionários e em uma análise importante dos fatores que são realmente importantes para seus funcionários.

  • Executar experimentos usando uma pesquisa de análise conjunta
  • Otimizar ofertas por segmento
  • Identifique e amplifique os pontos fortes dos programas Total Rewards