Para que uma organização de sucesso continue funcione em alto desempenho é preciso que os processos transacionais estejam atualizados. Devido a diversos fatores e momento de cada negócio, algumas atividades operacionais e repetitivas acabam por acumular em nosso dia-a-dia, impedindo que o departamento de RH evolua na organização.
O surgimento de diversas demandas acaba muitas vezes consumindo o tempo hábil dos setores responsáveis por essas ações, o que resulta em pendências, como por exemplo:
O sistema de Suporte AMS (Application Management Services) oferecido pela EPI-USE vem para solucionar estas dificuldades por meio de serviços especializados de suporte, sustentação, manutenção e gestão de sistemas SAP e não-SAP para todo tipo de negócio e sistema, reduzindo então tempo operacional e custos, além de agregar ainda mais valor à organização.
O Suporte AMS (Application Management Services) é responsável por manter o alto nível de qualidade na gestão dos sistemas internos da organização, diagnosticando periodicamente e prevenindo complexidades que podem atrapalhar nos processos transacionais cotidianos.
O suporte é indispensável, já que otimiza e aprimora as funcionalidades e aplicações de todos sistemas, visto isso, a sustentação AMS diminui os riscos de mau funcionamento, além de reduzir os custos excessivos de manutenção.
A EPI-USE desenvolve uma estrutura própria para prestar suporte a todos os sistemas SAP ou não-SAP. Possuímos profissionais especializados com inteligência natural sobre todos os processos globais do RH, analisando precisamente qual a necessidade de cada negócio, feito isso, nossos especialistas desenham um mapa para resolver todas falhas de cada sistema.
Temos uma equipe de suporte capaz de atender qualquer empresa de qualquer tamanho, queremos te ajudar e facilitar o seu trabalho, por tanto, conte conosco!
Nosso time é o único no mercado a oferecer mais de xxx horas de baseline.
A abertura de chamada para resolução de possíveis falhas pode ser via e-mail, pelo nosso sistema dedicado ao suporte AMS ou também com profissionais in loco, no qual nosso time se torna parte da equipe da organização.
Tem algo mais em específico do suporte?
Esses canais são desenhados especialmente para facilitar o acesso e diminuir a demora na resolução de qualquer complexidade.
Como o sistema SAP integra todos departamentos da organização, é necessário garantir a segurança de compartilhamento de informações, prevenir falhas ocasionadas pelo mau uso por parte de algum colaborador, além de mesmo otimizar e automatizar os processos de gestão.
Visto essas necessidades, é fundamental que a organização tenha uma equipe treinada e dedicada para fazer a manutenção e atualização constante de cada sistema.
Construir uma equipe especializada para essas funções eleva muito os custos, além de demorar e necessitar treinamentos para manter os profissionais aperfeiçoados. Logo, terceirar esse serviço, garante eficiência e reduz custos excessivos para o negócio.
Nosso objetivo é construir um suporte dedicado para cada demanda da organização, portanto, oferecemos pacotes específicos para cada necessidade.
Entre em contato com um dos nossos consultores para saber com o pacote ideal para você.
Nota média: 4,20