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ServiceNow - Fluxo de Trabalho de Funcionários

Customer Experience

A EPI-USE é uma parceira de alto valor agregado dos serviços da ServiceNow com ênfase nos serviços de consultoria, implementação e suporte do conjunto de soluções da ServiceNow HR Service Delivery (HRSD), a EPI-USE se dispõe em ajudar seus clientes na melhor definição de estratégias de Gerenciamento de Serviços de RH (HRSM) enquanto avalia a plataforma para promover a melhor experiência dos colaboradores.

À medida que as estruturas organizacionais, métodos de trabalho e tecnologias de RH continuam a evoluir, encontrar a combinação ideal para aprimorar o envolvimento e a satisfação dos colaboradores é uma oportunidade contínua.

Na EPI-USE, nos esforçamos todos os dias para encontrar maneiras inovadoras de aprimorar a experiência das pessoas de nossos clientes, cumprindo a promessa de excelência operacional em RH.

Com mais de 30 anos atuando na transformação de RH ao redor do mundo, a EPI-USE está entusiasmada em estender nossa vasta experiência em RH para abordar estratégias e soluções de Gerenciamento de Serviços de RH (HRSM) em parceria com a ServiceNow.

Conheça mais sobre ServiceNow + SAP SuccessFactors: Atuando Juntos para o Melhor

 

Por que ServiceNow HR Service Delivery (HRSD)?

O papel do RH nas organizações mudou na última década. As empresas que se dirigem primeiro as pessoas desempenham resultados significativamente mais altos do que outras organizações que não estão focadas nas pessoas.

A ServiceNow, líder em Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM), oferece inovações em inteligência de RH, dispositivos móveis e análises por meio da sua plataforma Now para sua solução mundial de Gerenciamento de Serviços de RH (HRSM) que transforma a experiência e otimiza as transações e fluxos de trabalho de RH do ciclo de vida dos colaboradores integrado com outros sistemas já existente e como resultado o aumento da produtividade e da satisfação dos colaboradores com custos operacionais reduzidos.

O ServiceNow ajuda o RH a melhorar sua eficácia e expandir a escalabilidade dos seus serviços para que se tornem consistentes, gerenciando documentações e incorporando processos de RH que não são abordados por outros aplicativos de HCM. Além disso, ajuda o RH se tornar um departamento chave para desenvolver pessoas e alavancar os resultados da organização por meio da solução da ServiceNow de HRSD.

Para o colaborador, o ServiceNow fornece uma experiência de alto nível para que se sinta valorizado e parte integralmente da organização.

 

Implementação de ServiceNow HR Services Delivery (HRSD)

Reconhecer a importância de gerenciar a entrega do ServiceNow é fundamental para uma implantação bem-sucedida. A Metodologia de Implementação (SIM) da ServiceNow é uma estrutura comprovada com base em anos de melhores práticas em implementação para várias indústrias.

Integramos o melhor do SIM à nossa sólida experiência global em Operações e Transformação de RH para fornecer uma abordagem de implementação de ponta a ponta que garante resultados de negócios previsíveis e mensuráveis.

Nossa estrutura de implementação ESIM facilita resultados de negócios transparentes, mensuráveis ​​e alcançáveis ​​para todas as partes interessadas no projeto.

O ESIM incorpora nossa profunda experiência no domínio e entendimento do design organizacional com programas de gerenciamento de mudanças e gerenciamento de riscos para ajudar a alcançar as metas estratégicas definidas pela implantação.

Para o ServiceNow HRSD, nos especializamos em serviços de implementação para cada uma das seguintes áreas de produtos: (Pode ser um título se seção como exemplo abaixo).

 

ServiceNow

 

 

 

Somos especialistas na implementação do ServiceNow HR Services Delivery (HRSD)

 

Entregue a experiência para que seus colaboradores se sintam parte da organização

 

  • Pacotes de experiência de colaborador pré-configurados para que entendam o valor da solução
  • Melhores práticas do EPI-USE de design de UI / UX para aprimorar a experiência do portal de autoatendimento
  • Fluxos de trabalho aprimorado

 

Employee Service Center

Ofereça uma central unificada do colaborador

●       Guia Rápido para solução de dificuldades

●       Conteúdo direcionado para RH e campanhas para comunicação com funcionários

●       Fóruns para participação ativa dos colaboradores

●       Tarefas direcionada para função e cargos específicos

ServiceNow

Virtual Agent

Permita que seus colaboradores encontrem mais fácil o que precisam

●       Interface mais simples para comunicação

●       Criação de conversas sem necessidade de alto nível de complexidade

●       Aplicação em multicanais

●       Suporte para Natural language Processing (NLU)

ServiceNow 

 

Enterprise Onboarding & Transitions

Acelere e explore a produtividade da sua equipe

●       Implantação rápida de eventos do ciclo de vida como a Integração a empresa

●       Atividades coordenadas em toda a empresa e visibilidade ao RH e TI

●       Capacitação para a Experiência do usuário, tudo a partir de um aplicativo móvel nativo ou pelo portal do colaborador

ServiceNow

Performance Analytics

Mensure dados do seu pessoal para impulsionar seus resultados

●       Scorecards interativo para o RH

●       Análise de tendências para aprimoramento contínuo

●       Ações priorizadas para alinhar com as metas de negócios

●       Identificação das tendências dos colaboradores para garantir que a prestação de serviços seja envolvente e eficaz

ServiceNow

 

Employee Document Management

Gerencie todos os documentos dos colaboradores com máxima proteção

●       Central única de armazenamento de documentos e arquivos

●       Capacicidade armazenamento de casos

●       Capacidade de especificar períodos de retenção legal e definir políticas de segurança nos documentos

ServiceNow

 

Mobile

Dê mobilidade aos seus dados

●       Aplicativo móvel adequado a cada dispositivo dos seus colaboradores.

●       Notificações, serviços de localização e funcionalidades da câmera para interações

●       Suporte para gestos como deslize, toque, movimentos do dispositivo

●       Navegação de conteúdos entre plataformas

ServiceNow

 

HR Case and Knowledge Management

Melhore sua eficiência organizacional com ferramentas modernas

●       Serviços estruturados para interações dos colaboradores

●       Modelo seguro de entrega de serviços do RH

●       Interação entre diversos canais como: celulares, e-mails, portal, chats, agente virtual

●       Experiência do profissional por meio do Machine Learning

ServiceNow

 

ServiceNow

 

Entre em contato conosco para saber mais:

[email protected] 

 

SOBRE NÓS

A EPI-USE atua com foco nas soluções: SAP S/4HANA, SAP SuccessFactors, Qualtrics, SAP BTP, WorkForce Software, ServiceNow e SAP Signavio. É especialista em infraestrutura em nuvem pela AWS, Microsoft Azure e Google Cloud e atua com automação de testes e observabilidade. A EPI-USE é membro do groupelephant.com que emprega mais de 3.700 pessoas em mais de 40 países.

ALÉM DO PROPÓSITO CORPORATIVO

1% da nossa receita é destinada à proteção e a preservação de elevantes e rinocerontes!


1% de nossa receita é aplicada à proteção e preservação de elefantes e rinocerontes em risco, por meio de uma estratégia baseada no alívio da pobreza.
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