Tivemos a oportunidade de participar do CRM Partner Day, um evento exclusivo da ServiceNow que reuniu parceiros estratégicos para compartilhar insights valiosos e trocar experiências sobre o futuro do engajamento com o cliente.
Publicado em 21/08/2025 15h48
1 minuto para leitura
Tivemos a oportunidade de participar do CRM Partner Day, um evento exclusivo da ServiceNow que reuniu parceiros estratégicos para compartilhar insights valiosos e trocar experiências sobre o futuro do engajamento com o cliente.
O encontro mostrou como as soluções de CRM da ServiceNow estão promovendo interações mais inteligentes, conectadas e personalizadas, impulsionando a eficiência e a fidelidade em diversos setores. Foi também um momento inspirador para compreender como novas ferramentas podem fortalecer conexões, otimizar processos e gerar sucesso sustentável a longo prazo.
Durante o evento, tivemos as participações de Marco Tanelli, Director de CRM & Industry Workflows, que apresentou uma visão estratégica sobre inovação no relacionamento com clientes, além de Fernando Marangoni e Alexandre Torres, que contribuíram com perspectivas práticas e ricas para o debate.
Sem dúvida, o CRM Partner Day reforçou o papel da tecnologia como alavanca essencial para elevar a experiência do cliente e gerar crescimento contínuo.
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil
Opps!
Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil