a member of groupelephant.com
beyond corporate purpose  

EPI-USE Brasil - Consultoria SAP Especializada
  • Sobre Nós
  • Serviços
  • Produtos
  • SAP SuccessFactors
  • SAP S/4HANA
  • Cases de Sucesso
  • Blog
  • Contato
  • Sobre
    • Sobre Nós
    • Carreiras
    • Reconhecimentos
    • Rede de Parceiros
    • Group Elephant
    • ERP
  • Serviços
    • Serviços Relacionados a SAP
      • SAP SuccessFactors
      • SAP Gerenciamento de Capital Humano
      • Workforce Software
      • Booster for Payroll Control Center
    • Serviços na Nuvem
      • SAP S/4HANA
      • SAP HCM Cloud
      • SAP Payroll Cloud
    • Outros Serviços
      • ServiceNow HR Service Delivery
      • Suporte Pós-Implantação (AMS)
      • Suporte Evolução SAP SuccessFactors
      • SAP SuccessFactors para PME's
  • Produtos
    • Data Sync Manager
      • System Builder
      • Client Sync
      • Object Sync
      • Transformação de Landscape
    • HCM
      • Data Sync Manager para HCM
      • Query Manager
      • Variance Monitor
      • Pay Recon
      • Advanced Time Process Manager
      • Connector Framework
      • PRISM
      • talentools - Plataforma de RH
    • Outros Produtos
      • Treinamento e Serviços
      • Pacote de serviços QM (Query Manager)
      • Suporte de Produto
      • SkillScanner
      • eSocial Express
      • Serviços de localizações Folha de Pagamento SAP
    • Landscape
      • Data Sync Manager™ Suite
      • Cryptographic Library
    • Relatórios
      • Query Manager
      • Document Builder
    • Segurança
      • Data Secure
      • GDPR Privacy Suite
  • SAP S/4HANA
  • SAP SuccessFactors
  • Blog
  • Cases de Sucesso
  • Contato

Novos recursos da ServiceNow San Diego

Conheça os principais benefícios dos novos recursos da ServiceNow San Diego

  Em Transformação Digital

  Publicado em 11/04/2022 16h09

  5 minutos para leitura

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

Em março de 2022 foram lançados os novos recursos da ServiceNow em San Diego. A solução oferece ao usuário mais produtividade, automação e inovação. Neste overview que preparamos, você vai encontrar experiências mais inteligentes, um sistema mais moderno e soluções específicas para setores como: bancos, seguros e provedores de tecnologia.

 

A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

 

 

1. Gerenciamento de atendimento ao Cliente 

  • Agora com os novos recursos da ServiceNow no espaço de trabalho configurável do CSM o usuário pode adicionar o tema escuro e um modelo mais compacto para reduzir a rolagem e o cansaço visual, aumentando a produtividade do usuário com uma navegação visual moderna e unificada.
  • Na parte de gerenciamento de pedidos os usuários capturem, rastreiem e processam pedidos, podendo importar pedidos de sistemas de terceiros e oferecendo ao cliente maior visibilidade no portal
  • Resolva mais rapidamente e detecte linguagem usando IA no gerenciamento de casos, permitindo que o cliente e as partes relacionadas rastreiem casos para melhorar o CAIXA e a eficiência.
  • No Engagement Messenger, você permite ao usuário e o cliente que continuem conversas por vários dias.

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

2. Gerenciamento de serviço de campo 

  • Aprimoramentos no Field Service Management como: o despachante pode configurar um plano de agendamento sem que os agentes de serviço de campo sejam notificados automaticamente sobre isso.
  • Gerenciamento de contratos com maior visibilidade da distribuição de tarefas entre os contratados utilizando o Dispatcher Workspace.

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

EXCELÊNCIA NA TECNOLOGIA

 

 

1. Gestão de serviços de TI 

  • Visualize todo o ciclo de vida de seus serviços e aplicativos em um único lugar no novo aplicativo Digital Portfolio Management que foi substituído pelo aplicativo Service Owner Workspace.
  • Aperfeiçoamento da experiência Walk-up: a experiência do usuário aprimora a força de trabalho híbrida, por meio de um portal de atendimento onde o usuário reserva e gerencia todos os compromissos sem compromisso.

 

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

 

2. Gerenciamento de operações de TI e banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB)

 

ITOM

  • No Espaço de Trabalho de Operações visualize as atividades de descoberta na nuvem por meio de uma experiência totalmente nova.
  • Com novos fluxos de trabalho, utilize o potencial de sua migração na nuvem no ITOM Governance.
  • Com os novos recursos da ServiceNow o Preenchimento Dinâmico: os serviços de aplicativos baseados em relacionamento podem ser gerados e preenchidos rapidamente, mesmo pessoas com conhecimento limitado vão poder criar serviços de aplicação, agilizando o processo CSDM.

Novos recursos da ServiceNow San Diego

CMDB

  • Novos conectores do gráfico de serviço: Importe dados de ambientes multi-stack como Service Mesh, APIs e pontos de dados de observalidade.

 

EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR

 

 

1. Prestação de serviços de Recursos Humanos

  • Crie um espaço seguro para os colaboradores relatarem possíveis preocupações com a Nova central de denúncias anônimas.
  • Com os novos recursos da ServiceNow as recomendações baseadas em IA otimizam a jornada dos colaboradores fornecendo experiências de serviços inteligentes com conteúdo personalizado habilitado.

 

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

 

2. Prestação de serviços no local de trabalho

  • Navegue pelo espaço do escritório e crie reservas com mapas interativos no Mapeamento de Serviços do Local de Trabalho.
  • Habilite espaços de trabalho integrados para colaboradores em dispositivos móveis no Workplace Service Delivery.
  • Aprimoramento do Status de Vacinação, simplificando o envio e a validação de registros de vacinas com a API do verificador de cartão Smart do Projeto Commons.

 

3. Prestação de Serviços Jurídicos

  • Para tomar decisões no Legal Executive Dashboard o usuário vai encontrar informações jurídicas e do escritório CLO.
  • Contratos simples: monte contratos dinamicamente com blocos de conteúdo definidos como cláusulas de leis regionais.

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

EXCELÊNCIA OPERACIONAL

 

1. Gestão estratégica de portfólio

  • Alinhamento do modelo de dados de serviço comum (CSDM): Forneça uma estrutura e orientação sobre o gerenciamento de dados compartilhados em todos os produtos.
  • No Gerenciamento de Recursos com a nova filtragem de intervalo de datas a experiência do usuário melhora, ele consegue implementar a estratégia mais rapidamente com um planejamento de recursos eficientes.

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

2. Gestão Integrada de riscos

  • Com os novos recursos da ServiceNow obtenha informações sobre os riscos da cadeia de suprimentos, como ESG. Crie um programa formalizado com questionários personalizados para avaliar áreas críticas de risco, incluindo ESG​ no Feeds de inteligência para gerenciamento de risco do fornecedor.
  • Recupere mais rapidamente com um processo formalizado. Estabeleça novas tarefas de recuperação, incluindo a ordem, as dependências e os proprietários. Orquestra e acompanhe a execução de tarefas nas tarefas de recuperação de gerenciamento de continuidade de negócios e configuração de aprovação.

 

3. Gestão de Serviços de aquisição

  • Altere itens de linha de solicitação de compra com mais rapidez e facilidade. Permite que compradores avançados façam várias edições de uma só vez para comprar solicitações na Modificação de solicitação de compra.
  • Ajude a garantir entregas mais tranquilas usando dados de endereço reais e verificados. Conecte-se aos serviços de verificação de endereço para validar o endereço de entrega e no checkout.
  • Atenda a consultas comuns mais rapidamente com conversas de tópicos mais predefinidos. Dimensione a organização de compras com um agente virtual para lidar com solicitações comuns e menos complicadas.

 

 

CONSTRUIR E AUTOMATIZAR

 

1. App Engine Studio

  • Nova capacidade criar modelos de aplicativos com o construtor de formulários permite que os usuários criem formulários em questão de minutos.
  • No Decision Builder o usuário preenche e cria tabelas de decisão em uma interface amigável.

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

2. Motor de automação

  • O novo RPA Hub fornece um centro de comando e controle centralizado para implementar e gerenciar robôs digitais, automatizando tarefas virtuais repetitivas, simplificando processos e reduzindo falhas humanas.

Novos recursos da ServiceNow San Diego

 

INDÚSTRIAS

 

 

1. Bancos

  • No New Deposit Operations o usuário cria processos mais transparentes para melhorar a experiência do cliente final, como: automatizar as solicitações comuns de verificação, poupança e certificados de depósitos para ajudar no processo de conclusão da tarefa e o colaborador concluir mais rapidamente
  • Client Lifecycle Operations for banking: gerência integração, atualizações de contas, atualizações do banco de KYC e processos de notificação de morte de forma rápida.

 

2. Seguros

  • Com a manutenção de Linhas Pessoas e Comerciais modernizada permite a manutenção de apólices em linhas de negócios pessoais e comerciais entre as operadoras e seus clientes, seguros e parceiros.

Novos recursos da ServiceNow San Diego

3. Provedores de Tecnologia

  • Para otimizar a experiência do cliente e do ecossistema, a ServiceNow está lançando suas primeiras soluções para provedores de tecnologia.
  • Os novos produtos incluem tecnologia Provider Service Management e o gerenciamento de pedidos para provedores de tecnologia.

 

 

A EPI-USE é parceira da ServiceNow e podemos ajudar sua empresa a alinhar seus processos, pessoas e sistemas.

Entre em contato com a gente: [email protected]

 

Novos recursos da ServiceNow San Diego

Avalie este conteúdo  


  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Assine a nossa Newsletter!

E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.

Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!

A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!

Para isso, é importante que você adicione o e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!

Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil

Opps!
Um erro ocorreu!

Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!

Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil

Veja Também

Por que a observabilidade vai além do monitoramento: impactos nas decisões de TI

Por que a observabilidade vai além do monitoramento: impactos nas decisões de TI

Game of Flows: quem manda na sua empresa são os processos organizacionais

Game of Flows: quem manda na sua empresa são os processos organizacionais

Software ERP: seu sistema está pronto para os próximos 10 anos?

Software ERP: seu sistema está pronto para os próximos 10 anos?

SOBRE NÓS

A EPI-USE atua com foco nas soluções: SAP S/4HANA, SAP SuccessFactors, Qualtrics, SAP BTP, WorkForce Software, ServiceNow e SAP Signavio. É especialista em infraestrutura em nuvem pela AWS, Microsoft Azure e Google Cloud e atua com automação de testes e observabilidade. A EPI-USE é membro do groupelephant.com que emprega mais de 3.700 pessoas em mais de 40 países.

ALÉM DO PROPÓSITO CORPORATIVO

1% da nossa receita é destinada à proteção e a preservação de elevantes e rinocerontes!


1% de nossa receita é aplicada à proteção e preservação de elefantes e rinocerontes em risco, por meio de uma estratégia baseada no alívio da pobreza.
www.erp.ngo

ESCRITÓRIO PRINCIPAL (SÃO PAULO)

  • Alameda Terracota 185, cj 931 - - São Caetano do Sul - SP
  • +55 11 3846-0430
  • [email protected]

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


Copyright 2025 EPI-USE Brasil | A EPI-USE Brasil é membro do groupelephant.com | Política de Privacidade | Política de Cookies | Aviso Legal | Canal de Ética